CBF elege gol da meiocampista Jéssica, o mais bonito do Brasileirão

Gol mais bonito do Brasileirão Feminino foi feito no primeiro jogo da final entre Rio Preto e Flamengo

O bicampeonato brasileiro feminino não veio, mas o Rio Preto não cansa de ter motivos para comemorar. Após a convocação da atacante Millene, para defender a Seleção Brasileira, na última segunda-feira, na tarde desta quinta-feira (17), a meiocampista do Verdão, Jéssica, recebeu a informação que seu gol feito no primeiro jogo das finais contra o Flamengo, foi eleito o mais bonito do Brasileirão Feminino.

“Não sei se estou mais feliz pela premiação, ou pelo gol. Nem acredito, o Natal será mais gordo esse ano”, brincou Jéssica sobre a premiação que receberá no valor de R$ 5 mil.

Jéssica abriu os braços para festejar o golaço marcado no dia 17 de maio, em Duque de Caxias
Jéssica abriu os braços para festejar o golaço marcado no dia 17 de maio, em Duque de Caxias

Jéssica vai receber o prêmio pelo gol em dezembro, na cidade de Manaus, no Amazonas, durante o Torneio Internacional de Manaus, que terá as Seleções do Brasil, Itália, Rússia e Costa Rica.

O gol mais bonito do Campeonato Brasileiro Feminino aconteceu no dia 17 de maio, no estádio De Los Larios, na cidade de Duque de Caxias. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Jéssica recebeu na entrada da área e colocou a bola, por cobertura, no ângulo da goleira Luana, fazendo um golaço e garantindo a vitória do Rio Preto naquela partida.

Pelo Jacaré, além de Jéssica, Millene também ganhou como artilheira da competição. Pamela, do Flamengo, foi eleita como destaque. Já Ricardo Abrantes, também do time carioca, foi eleito o melhor treinador.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS