CBF altera data do segundo jogo e Rio Preto poderá contar com Darlene

Artilheira do Rio Preto no Brasileirão Feminino, Darlene estará em campo na segunda partida contra o Timão

Uma modificação na data do segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, feita pela CBF, para possibilitar que as atletas convocadas pela Seleção Brasileira Feminina possam retornar do amistoso contra a Alemanha, no próximo dia 4, na cidade de Sandhausen, e atuar por seus times, acabou ajudando o Rio Preto.

Com a alteração do jogo do dia 6 de julho, para o dia 9 de julho, às 15h, na Arena Barueri, a equipe poderá contar com a atacante Darlene, para o duelo decisivo contra o Corinthians. “Ajudou, sim, claro. Dá um descanso maior para a equipe também”, afirmou Doroteia, diretora de futebol do Rio Preto, sobre a mudança.

Na preparação para o primeiro confronto das semifinais do Brasileirão contra o Timão, que acontece nesta quinta-feira (29), no Riopretão, a partir das 15h, o time faz o último treino na tarde desta quarta-feira (28), no campo da Cecap.

O trabalho servirá para técnico Chicão Reguera confirmar a substituta da zagueira Simeia, expulsa contra o Kindermann, nas quartas de finais, e suspensa para o jogo.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS