Cavani brilha e Uruguai segue imbatível na Copa

Foto: Divulgação

O Uruguai venceu Portugal na tarde deste sábado (30) por dois a um. Cavani marcou duas vezes para os uruguaios, enquanto Pepe fez para os portugueses. A Celeste volta a campo na sexta-feira (6), ás 11h, contra a França pelas quartas de finais.

No primeiro tempo não houve muitas chances de gols para ambas as equipes. Os dois únicos lances de perigo foram do Uruguai. Aos 7 minutos, Suárez cruzou a bola pra área e Cavani abriu o placar de cabeça. Suárez ainda cobrou uma falta rasteira e obrigou Rui Patrício a fazer uma boa defesa.

No segundo tempo, o jogo se tornou um duelo de ataque português contra a defesa uruguaia. Cristiano Ronaldo, bem marcado durante toda a partida, não conseguia finalizar ou criar jogadas. Os companheiros de CR7 abusavam dos lançamentos para a área e a dupla Godín e Gímenez ganhava quase todas pelo alto. Os portugueses chegaram até ter esperança quando Pepe marcou de cabeça após cobrança de escanteio, mas alguns minutos depois Cavani aproveitou um contra ataque para marcar o seu segundo gol no jogo. Cavani ainda saiu machucado e deu lugar a Stuani. O atacante do Paris Saint Germain pode ficar de fora do jogo contra a França.

Os portugueses tentaram pressionar no final do jogo, mas não adiantou. A Celeste está classificada e segue com um aproveitamento perfeito com quatro vitórias em quatro jogos.

Colaborou: Vinicius LIMA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS