Casos positivos de Covid fecham Câmara de Bady Bassitt

A confirmação de dois casos positivos de Covid-19 na Câmara de Bady Bassitt vai deixar  a Casa de Leis fechada até o próximo dia 17 de julho.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, na última sexta-feira (3) foi confirmado que um assessor parlamentar e o um vereador testaram positivo para a Covid e após isso foi definido quarentena imposta pela Mesa Diretora.

Dhoje Interior

Com estes dois casos confirmados são três ao todo de pessoas ligadas a Câmara Municipal que se infectaram com o Coronavírus, há aproximadamente 40 dias se deu o primeiro caso confirmado.

Ambos estão cumprindo o afastamento em suas residências com seus familiares. O vereador testado positivo foi Rafael Damasio (MDB).

Prefeitura fechada – desde a semana passada com a confirmação do caso positivo para Covid-19 do prefeito Luiz Antonio Tobardini (PSDB), a Prefeitura também foi fechada e deve permanecer sem atendimento ao público pelos próximos dias.

Casos – segundo dados divulgados nesta terça-feira (7) pela Prefeitura em suas redes sociais – são 150 casos confirmados de Covid, 05 óbitos, 91 curados e 36 suspeitos.

Internados – Segundo boletim divulgado nesta terça (7) pelo Hospital de Base são 13 pessoas de Bady Bassitt internadas (enfermaria e UTI – sem trazer detalhes de quantas então em cada lugar).

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal DHoje Interior