Casal rouba celular de adolescente em ponto de ônibus

A adolescente B.S.C., de 19 anos teve um aparelho celular roubado enquanto estava no ponto de ônibus aguardando o transporte coletivo. O crime ocorreu às 18h45, no dia 11, na Avenida Major Léo Lerro.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a adolescente estava no ponto de ônibus em frente ao colégio Jamil Kahuan, quando um casal de motocicleta, modelo Titan de cor vermelha se aproximou. O condutor parou o veículo subitamente e anunciou o assalto, mostrando um revolver de cano preto que estava por debaixo da calça em sua cintura. Uma mulher que estava na garupa do veículo desceu da motocicleta e ordenou que a vítima passasse o aparelho celular e tudo de valor que ela possuía. A adolescente, vítima do assalto, disse que não possuía nada de valor, mesmo assim a mulher tomou a bolsa da vítima, abriu, revirou os pertences e pegou o celular.

A vítima informou que o autor do crime é de cor parda, magro, estrutura mediana e usava camisa, porém não se recorda de mais características. Já a mulher é de cor branca, estatura baixa, cabelos ondulados e compridos, trajava blusa de alça e estava com uma bolsa grande de cor escura e parecia estar cheia de objetos.  A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para o reconhecimento e identificação dos autores do crime.

Fonte: Sue Petek – Redação Jornal DHoje Interior

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS