Casal rio-pretense é vítima de golpe das passagens áreas

A administradora de empresas R.C.G.S., 35, e seu marido, o comerciante T.A.G.S., 36, moradores em um condomínio fechado na Região Leste de Rio Preto, foram vítimas de um golpe de estelionato e perderam R$ 6 mil.

Eles acreditaram que seriam compradas passagens aéreas com milhas de terceiros e fizeram dois depósitos de R$ 3 mil cada, nos dias 3 e 11 de outubro, na conta corrente de A.C.S., por solicitação do golpista identificado como T.B., com quem trocaram mensagens por meio de um aplicativo. O telefone do estelionatário tem prefixo 11.

O casal teve informação de conhecidos que teriam viajado para o exterior com auxílio do acusado e negociou com ele a emissão de seis passagens (ida e volta) do aeroporto de Guarulhos, com conexão em Miami, e destino Orlando. O filho das vítimas, V.H.C.G.S., também iria acompanhá-las.

A data da viagem foi marcada para 20 de dezembro. No aeroporto, ao tentarem embarcar, apresentaram os vouchers e descobriram que o golpista havia comprado as passagens com cartão de crédito, sendo necessária a presença do dono do cartão para o embarque, e não com milhas.

Policiais civis investigam o golpe, que foi registrado na noite desta quinta-feira, na Central de Flagrantes rio-pretense.

Por DJ

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS