Casal preso por tráfico de drogas monitorava rua para evitar PM

Foto: Votuporanga Tudo

Um casal de Votuporanga foi preso por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (13), na zona norte da cidade. Com forte esquema de segurança no imóvel, a polícia encontrou grande quantidade de cocaína escondida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o local já era conhecido como ponto de venda e distribuição de drogas. Os policiais flagraram um homem saindo de moto do imóvel e, durante abordagem, encontraram uma porção de cocaína.

Uma mulher, de 27 anos, foi detida dentro da casa, acompanhando a movimentação da rua por meio de monitores de computadores instalados na sala.

Parte da droga estava escondida no quarto dos filhos do casal e a outra parte estava na cozinha, sendo preparada para a venda. Foram apreendidas várias porções de maconha e cocaína, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas e embalagens para o entorpecente.

A mulher alegou que a droga era do esposo, um homem de 30 anos, que não estava na casa, mas foi preso ao se apresentar na delegacia.

Em buscas pelo quintal do imóvel, os policiais ainda encontraram embalagens, balança de precisão e um tijolo grande de cocaína enterrados. Vários equipamentos eletrônicos também foram apreendidos.

O casal foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS