Casal é vítima de sequestro relâmpago durante madrugada

Foto: Bia Menegildo

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago durante a madrugada de sexta-feira (05), em Rio Preto. Um autônomo de 22 anos contou que estava em uma praça com uma mulher e foram abordados quando entravam no carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em uma praça com amigos e foi abordado por um homem, que estava em um carro estacionado próximo ao local. O suspeito pediu um cigarro e o casal negou.

O homem voltou para o carro, pegou uma arma e passou a ameaçar o casal. Outro homem armado entrou no carro das vítimas pelo banco de trás e mandou que o motorista acompanhasse o carro com os outros dois suspeitos.

Como o autônomo estava muito nervoso, não conseguiu dirigir o veículo. Um dos homens que estava no outro carro assumiu a direção do carro e levou o casal para um imóvel, próximo a avenida Danilo Galeazzi. No local, os suspeitos colocaram capuz nas vítimas e fizeram ameaças de morte.

Cerca de três horas depois, os suspeitos abandonaram as vítimas em uma avenida na zona norte da cidade. Em seguida, fugiram levando o carro, documentos e pertences do casal.

O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS