Casal é preso em flagrante por furto dois dias após ser liberado em audiência

Depois de furtarem um veículo no último dia 24 e serem liberados no dia seguinte em audiência de custódia, os desempregados B.N.S., 26, moradora no Eldorado, e C.J.A., 35, sem residência fixa, foram presos em flagrante pelo mesmo crime, por policiais militares de Rio Preto, às 2h15 desta quinta-feira, no bairro Ana Célia. Dessa vez a vítima foi o pedreiro C.S., 52, que teve o Gol CL prata, ano 1992, furtado por volta das 16 horas desta quarta-feira.

Em patrulhamento na Região Norte da cidade, uma guarnição da PM flagrou o automóvel circulando no Jardim Paraíso, no cruzamento das avenidas Mirassolândia e Antônio Antunes Júnior, nas imediações da zona do baixo meretrício, e passou a acompanhá-lo.

Ao perceber a viatura, o motorista tentou fugir, mas o carro apresentou problemas mecânicos e parou na rua Fidelcino dos Santos Leite. B. ficou no veículo, que estava com chave falsa no contato, mas seu cúmplice tentou fugir, resistindo à prisão.

No Plantão Policial, os acusados negaram o furto, mas pelo histórico acabaram sendo autuados em flagrante e encaminhados à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) rio-pretense, onde vão aguardar decisão da Justiça.

Por DJ