Casal é preso com cocaína, crack e haxixe na Estância São João

O vendedor B.O.C., 29, e sua mulher R.C.M.G., 27, foram presos em flagrante, às 20h30 desta quinta-feira, pela PM, na Estância São João, por associação para o tráfico de entorpecentes e posse de arma.

Uma denúncia feita por populares de que havia um homem armazenando drogas para revendê-las para outros traficantes levou a guarnição até a residência do casal, onde surpreenderam B. e R. embalando cocaína na sala.

No sofá, foram apreendidas uma balança digital, porção mediana do entorpecente e diversos materiais utilizados para acondicionar a cocaína.

Sobre o guarda-roupa foi localizado um revólver calibre 38, carregado com seis munições e outras 14 sobressalentes e seis estojos deflagrados. Também foram confiscadas duas cadernetas com anotações sobre o comércio ilícito de drogas.

À PM, B. confessou que há dois anos usa produtos químicos para batizar o entorpecente e uma prensa para transformar a cocaína em pó, já misturada, em tijolos. Com o ‘batismo’, um quilo do entorpecente dobra de peso.

Sobre a mesa da cozinha foram encontradas mais cocaína a granel, crack e haxixe. Uma prensa, com um tijolo no interior, foi apreendida pelos policiais na casa. Levado à Central de Flagrantes, o casal foi autuado e encaminhado à carceragem da DIG rio-pretense.

Por DJ

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS