Casal é detido com 64 tijolos de maconha em Fernandópolis

COLABORAÇÃO/REGIÃO NOROESTE – 15/03/18: A Policia Militar apreendeu durante a manhã de quinta 61 tabletes de maconha escondida na casa de um casal ao bairro Itapema, foram detidos e vão responder por tráfico de drogas.

A Policia Militar apreendeu durante a manhã de quinta-feira (15) em Fernandópolis-SP (a 117 km de Rio Preto) aproximadamente 64 tabletes (50 kg) de maconha escondida na casa de um casal ao bairro Itapema.

Um jovem de 18 anos e a namorada dele foram abordados por equipes em patrulhamento de rotina na região central da cidade a rua Rio Grande do Sul, ficaram assustados com a presença da viatura e foram abordados.

Dentro do carro modelo Gol foram localizados uma balança de precisão e cocaína (sem quantidade revelada), o valor estimado com a venda da droga ao mercado gira em torno de R$ 100 a 300 mil.

Para o delegado a dupla informou que acharam o entorpecente em um terreno abandonado ao fundo da residência deles. Depois de serem ouvidos foram encaminhados até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas de acordo com a lei 11/343 sancionado em 2006, sendo a pena base aplicada caso sejam condenados, poderá chegar a 15 anos de prisão e multa. Não foi descartada a participação de outro terceiro envolvido no esquema.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 12h50.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS