Casal é flagrado tentando furtar cerveja e picanha em supermercado

Um casal foi flagrado tentando furtar cervejas, picanha e bisnagas de molho por funcionários de um supermercado no final da tarde desta sexta-feira (31). O crime aconteceu em um estabelecimento na Avenida Potirendaba, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários informaram aos policiais militares que o casal havia entrado normalmente para fazer compras e pagaram por algumas mercadorias no caixa. No entanto, de maneira despercebida, eles aproveitaram para subtrair cervejas, avaliados em um valor de R$ 495. Depois, retornaram ao supermercado, onde desta vez furtaram duas peças de picanha, um litro de leite e três bisnagas, mas foram detectados pelo sistema de monitoramento e detidos pelos colaboradores.

Dhoje Interior

Questionados sobre o crime, o homem alegou ter pagado pelas cervejas, mas ao verificarem a nota fiscal, os policiais constaram que ele havia pagado apenas outros produtos, entre eles, o carvão. Já a mulher alegou ter sido um ato isolado de seu parceiro, mas não soube explicar o peso extra de mais de dois quilos em sua bolsa, onde estavam alguns dos itens furtados. Os dois foram presos em flagrante.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior