Casal é flagrado com carro roubado na Washington Luís

Foto ARQUIVO/DHOJE

Um jovem de 21 anos e a namorada dele, de 15 anos, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Estadual enquanto faziam a “entrega” de um carro roubado, na noite de quarta-feira (17), em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento de rotina pelo quilômetro 182 da rodovia Washington Luís quando recebeu a informação de que um veículo que havia sido roubado em Uberaba (MG) seguia pela pista sentido Guapiaçu a Rio Preto.

O motorista obedeceu a ordem de parada dos policias e estacionou o veículo no acostamento. Antes mesmo de ser questionado pelos policias, de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, um homem de 21 anos, confessou que o carro havia sido roubado e ele “contratado” para levar o veículo até um posto de combustíveis em Rio Preto. Que pelo serviço receberia R$ 1 mil.

Os dois foram levados ao plantão policial. Foi dada voz de prisão ao motorista por receptação e uma fiança no valor de R$ 5 mil foi estipulada. Como o valor não foi pago, o acusado permaneceu preso. A menor foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

 

Por Thais COVRE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS