Casal é detido com 95 quilos de drogas em casa

Foto: Divulgação / CAEP

Um homem, de 21 anos, e uma adolescente, de 14, foram detidos por tráfico de drogas, na madrugada de domingo (22), no Jardim Simões, em Rio Preto. Ele tinha cerca de 95 quilos de maconha e uma arma de calibre 9 milímetros, de uso restrito.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais da CAEP, Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar, receberam ordens para abordar um veículo. O carro foi interceptado pela viatura na Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira.

Em revista no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser solicitado o endereço da casa onde o homem mora, ele passou o endereço da mãe. No local, a mãe negou que o filho morasse lá e informou o endereço correto aos militares.

Na casa, os policiais encontraram documentos que provam que o casal vivia junto. Em vistoria pelo imóvel foram localizados 75 tijolos e cinco porções de maconha, totalizando cerca de 95 quilos, além de balança, facas, martelo e quatro porções grande de cocaína, que pesaram mais de 500 gramas.

O homem negou que vendia drogas e que apenas a guardava para um amigo, não informando maiores detalhes. Sobre a arma, ele justificou que a mantinha para defesa pessoal, já que mora em uma chácara.

O casal foi detido e levado ao Plantão Policial. O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça. A menor foi ouvida e liberada para um responsável.

Casos parecidos

Ao todo, durante a noite e madrugada de domingo (22), os militares da CAEP apreenderam mais de 100 quilos de entorpecentes e duas armas de fogo.

A polícia investiga a relação entre os dois presos.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS