Casal é detido após fugir da polícia e se envolver em acidente

Foto: Guilherme Ramos

Um estoquista, de 23 anos e uma vendedora, 19 anos, foram detidos após fugirem da polícia e se envolverem em um acidente, na noite desta quinta-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento de rotina, a polícia avistou perto do terminal rodoviário um veículo em alta velocidade que estava ultrapassando os sinais de trânsito. De imediato passaram a seguir o veículo, que emitiu fuga e conseguiu despistar os policiais.

Pouco tempo depois, o Copom irradiou um acidente de trânsito, envolvendo o veículo, sendo que o mesmo também fugiu do local. Em patrulhamento, o veículo conseguiu ser localizado e autuado.

O condutor era o estoquista, que não possuía habilitação e a passageira a vendedora. Durante abordagem do veículo, foi localizada uma porção de maconha, que foi assumida por ambos, como consumo próprio. Os ocupantes do veículo também exalavam forte odor de álcool.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento e para exame de dosagem alcoólica. O caso foi registrado com embriaguez do volante, fuga do local do acidente e dirigir sem permissão. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS