Casa noturna de Rio Preto realiza live para animar o lockdown

O DJ Trindad é uma das atrações da live.

Em meio a pandemia, as casas noturnas foram as primeiras a sofrerem com o lockdown. E com isso além dos proprietários e promotores, quem sente muita saudade é o público. E para matar a saudade, a New Mixed Club aproveita para comemorar os 2 anos de abertura, com shows e apresentações de DJs que movimentaram esses dois anos o novo espaço da casa. Sob o comando dos promoters Rafael Gorayeb e Victor Carvalho a live acontece logo mais a noite, a partir das 21h30.

A 1ª live a ser realizada promete trazer grandes shows de Drags e DJs para animar o seu #FicaEmCasa. A apresentação terá direção artística de Gaia do Brasil e Dianna Blac, às 21h30. Quem sobe ao palco da live são: Nally Picumã, Jessie Jhay, Ladjayah Carey, Wathuzi Cox, Gaia do Brasil, Joanna Blac, Luizy Lebrusky, Maju Kalifa, Wilma Frati, Lana Profunda, Reddy Allor, Melusine Sparkle, Trindad, Ale Carvalho, AMJ e o projeto The Queens by Ayusso Entretenimento.

Dhoje Interior

Rafael Gorayeb e Victor Carvalho tomaram todos os procedimentos e cuidados necessários, decretado por lei, para que isso tudo possa acontecer. Com isso, os shows e apresentações foram gravados com toda segurança exigida pela Black Agency, que levará a live até sua casa com qualidade e perfeição na transmissão.

A live será transmitida hoje, dia 11, a partir das 21h30 no Facebook da Mixed Club.

Por Luiz Felipe Possani – Redação jornal DHoje Interior
[email protected]
@possani_lf