Carro perde a direção e deixa dois mortos e feridos na região de Rubinéia

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOA - 01/06/2018: Acidente com quatro pessoas foi registrado no acesso a Santa Fé do Sul, trecho que liga ao município de Rubinéia dois pessoas morreram no local.
Mulher que estava no volante e um homem no banco do passageiro morreram no local após o veículo bater numa árvore no final da tarde no acesso à Santa Fé.

Um acidente envolvendo quatro pessoas a princípio da mesma família deixou dois mortos e outros dois em estado grave numa vicinal de acesso à Estância Turística de Santa Fé do Sul-SP, (a 189 km de Rio Preto), no fim da tarde desta sexta-feira (01).

Por vota das 18h na vicinal Walter Lopes entre Santa Fé e Rubinéia no km 1, mais 800 metros, um Honda Civic preto com placas do município paulista de Ferraz de Vasconcelos ocupado por um casal e dois homens, quando segundo testemunhas a motorista que seguia sentido Rubnéia teria perdido o controle do carro e ao sair fora da pista bateu numa árvore no acostamento.

ASSISTA: (Imagens/Rádio Santa Fé do Sul)

Ainda não há informações sobre a idade de vítimas uma delas ficou presa nas ferragens e a ocorrência segue em andamento. Equipes das Polícias Rodoviária Estadual de Jales e Militares locais estão mobilizados no resgate, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Os sobreviventes estão foram encaminhados até a Santa Casa em Santa Fé do Sul, fluxo de carros pelo trecho segue com pontos de lentidão.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 19h39.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS