Carro em fuga mobiliza sete viaturas da PM

Uma viatura que fazia o patrulhamento no bairro Anchieta na noite de quarta-feira, dia 17, precisou de reforço para conseguir abordar um casal em atitude suspeita.

A.B.F, 30 anos e K.C.S.F, 35 anos, conduziam um veículo prata pelas avenida Vinte e Cinco de Janeiro, quando receberam ordem de parada da polícia militar, mas decidiram fugir.

Durante a fuga, o casal percorreu várias ruas do bairro em alta velocidade e, jogaram pela janela do carro uma sacola branca.

Com dificuldades para conseguir conter o casal, a viatura que perseguia o veículo solicitou apoio de outros policiais. Seis viaturas reforçaram o cerco e conseguiram deter os dois.

Em revista, os policiais encontraram com o homem dois aparelhos celulares. Já com a mulher apenas um celular e R$30 em dinheiro. Ao serem questionados sobre a sacola arremessada, os dois não informaram a polícia do que se tratava.

Uma das viaturas voltou até o local onde a sacola havia sido jogada e encontraram nela 80 pinos de cocaína.

O casal foi levado até a delegacia e, lá a mulher entregou um cachimbo artesanal, usado para o consumo de maconha. Ela negou que a droga encontrada na sacola fosse de sua propriedade.

Após depoimento, a mulher foi liberada e o homem preso por tráfico de drogas.

(Colaborou Chiara Gélio)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS