Capotamento deixa um morto e dois feridos na SP-320 em Tanabi

REPRODUÇÃO/RENAN CONTRERA – 13/05/2018: Uma mulher não resistiu e outras duas vítimas foram socorridas no local por motoristas que trafegavam pelo caminho até a chegada do Corpo de Bombeiros
Mulher que dirigia uma Saveiro prata acabou perdendo a direção e capotou na Euclides da Cunha, duas pessoas que estavam  no carro também tiveram ferimentos.

Uma picape Saveiro prata capotou no final da noite de domingo (13) na rodovia que pertence ao estado Euclides da Cunha (SP-320) deixando três feridos e uma mulher morreu. O acidente aconteceu no trecho urbano de Tanabi-SP a 40 km de Rio Preto.

Segundo testemunhas, a motorista do utilitário e vítima fatal, Milena Inocêncio Malone, seguia no sentido a cidade de Balsamo com outras duas pessoas, quando perdeu a direção e capotou após bater num barranco. Os corpos foram arremessados para fora do veículo.

Todas as vítimas foram socorridas no local por motoristas que trafegavam pelo caminho até a chegada do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi mobilizada em seguida foram trazidos até a Santa Casa do município.

A segundo acidentado com ferimentos graves precisou ser transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, já terceira vítima ficou em observação e teve alta. Até o momento não há informações sobre o local onde deverá ocorrer o sepultamento e velório da vítima fatal.

DA REPORTAGEM:

COLABORAÇÃO: Guilherme Ramos às 08h42.

SEM COMENTÁRIOS