Cantora Nathy Lima lança novo trabalho ‘ F5’

Cantora Nathy Lima durante gravação do DVD, ‘F5’ (Foto: Marcos Ribeiro)

Com seis anos de carreira, a cantora Nathy Lima, 33 anos, que é considerada uma das cantoras sertanejas mais queridas de Rio Preto e Região, irá lançar nesta quinta – feira, 7, o primeiro EP  ‘’F5’’.

O lançamento será celebrado a primeira música  ‘’Baladeira que fala, né?’’, a música que já é sucesso nas rádios pelo Brasil, é uma composição de Felipe Rodriguez e Gabriel Nog, e fala de um grupo de amigas, sempre animadas para curtir a balada mais próxima, até voltar pra casa sem o salto no pé.

‘’Que mulher nunca curtiu uma festa tão boa que voltou com o sapato na mão? Acho que por isso a mulherada se identifica muito com essa música, e eu também’’, afirma a cantora.

O novo trabalho, conta com seis faixas, sendo cinco delas  inéditas. Todas as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais.

A música ‘Movimento Sexy’, composição de André Moralles e Ana Nery, será o nosso primeiro lançamento, a faixa é a cara desse verão, um ritmo gostoso, que mistura arrocha e pancadão, como a própria letra da música fala’’, diz.

O projeto ’F5’, que também é uma das faixas  do EP, é uma referência à tecla do computador que atualiza as páginas da web, pois, segundo a artista, é justamente o que acontece com sua carreira atualmente. ‘’Estou vivendo uma atualização em minha carreira, por isso a escolha deste nome, e escolhemos a borboleta como símbolo dessa transformação,  afinal estou passando por uma metamorfose semelhante as das borboletas, com esse novo trabalho, estou muito feliz’’, comemora Nathy.

A empresa de gerenciamento de carreira artística, Mundo Novo, assinou contrato com a cantora, desde então, os shows da artista ganharam acompanhamento de uma banda completa, produção e direção artística.

‘’Além de tudo que já estou vivenciando, ouvir minhas músicas em várias rádios do país, ser reconhecida realmente pelo meu trabalho, ouvir as pessoas cantando minhas músicas nos shows, saber que tem muita coisa ainda por vir, parece que eu estou realmente sonhando. Cada negociação dos meus empresários, para shows em grandes eventos é uma realização. Saber que existe a possibilidade de eu me apresentar em eventos, que muitas vezes só estava em meu alcance ir como espectadora, saber que esses organizadores, cojitam o meu show nesses eventos, pra mim já é uma grande honra, quando se concretiza, então, eu comemoro muito mesmo, todos, sem exceção’’, confessa Nathy.

A cantora apareceu de maneira positiva, no mercado regional. Nathy já se apresentou na Amazônia, Roraima, Juqueirópolis e em grandes festas e shows conceituados por todo o Estado, e por vários pontos do país.

Carreira

Nathy Lima teve sua iniciação musical, na igreja, onde aprendeu a cantar. Foi na Banda Tema Tropical, onde ficou por 12 anos, que se consolidou como cantora nas noites de Rio Preto e região.

Tudo começou, profissionalmente, quando Nathy viu anúncio de uma banda em busca de vocalista nos Classificados do jornal. “Fiz o teste e não fui a escolhida. Mas fui indicada para outra banda, onde cantei durante mais de uma década, conta Nathy, que se divide entre a administração da própria carreira, em torno de vinte shows por mês e três filhos.

No final de 2013, Nathy embarcou no sucesso do “feminejo” e lançou carreira solo.

Há um ano, lançou o single ‘’Amor à Moda Antiga’’, acompanhado de um videoclipe com a participação de três atores  e conta a história de uma mulher que está  à procura  de um amor à moda antiga. A ideia de gravar veio a partir da dupla Pedro Neto & Daniel, que apresentou a letra da música à cantora.

Hoje, o  videoclipe já tem  mais de 21  mil visualizações no Youtube.

 

Serviços

Nathy Lima – Redes Sociais

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCM3NsOuXHbSSZ6RS4d-gjDg

Instagram: @oficialnathylima

Facebook:  @oficialnathylima

Para mais informações

Imprensa: Marcella Portella / Mix Social Media (17) 99132-7551 (Whatsapp)

 

Por Verônica MAESTRELLA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS