Cantor Marciano morre aos 67 anos em São Paulo.

Morreu, aos 67 anos de idade, o cantor sertanejo José Marciano. Ele foi vítima de um infarto em casa e morreu dormindo, em São Caetano do Sul, São Paulo. A morte pegou os fãs de surpresa, uma vez que Marciano não apresentava problemas prévios de saúde.

A equipe do cantor postou uma foto no perfil oficial do artista. Confira na íntegra. “É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”. A família ainda não divulgou onde serão os velório e o enterro do cantor. Marciano deixa a esposa Alexandra e dois filhos, Marciane e FabianO.

 

O parceiro atual de dupla, Milionário (que também perdeu o seu primeira voz, Zé Rico, faz 4 anos), lamentou a morte de Marciano. “Que dia triste. Perdemos o Marciano, um grande expoente da nossa música sertaneja. Foram tantas histórias e, nos últimos anos, foi o grande parceiro do Milionário nessas estradas da vida. Descanse em paz, grande Marciano. Sua obra jamais será esquecida”.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS