Campanha de final de ano permite adotar presente pela internet

Foto: Cláudio LAHOS

Uma empresa reuniu a vontade de ajudar crianças em condições vulneráveis com a solidariedade de muitos para realizar o sonho de Natal de muitas 150 crianças.

Os pequenos atendidos pela Casa da Criança escreveram cerca de 150 cartinhas pedindo bonecas e carros de corrida entre outros. Na ‘Campanha Natal de Luz’, promovida pela Plakton Cosméticos, os que se interessarem pelo trabalho devem adotar uma cartinha pelo site https://www.nataldeluzplakton.com.br/ e comprar um brinquedo para as crianças.

“Sempre realizamos atividades com instituições de Rio Preto a fim de proporcionar momentos de felicidade e bem-estar para as pessoas. No Natal de Luz envolvemos distribuidores de nossa marca, colaboradores e parceiros. É muito prazeroso ver todos engajados para fazer a diferença na vida do próximo”, afirmou Giba Junior, diretor da empresa.

As cartinhas são de meninas e meninos em situação de vulnerabilidade, que recebem atendimento na Casa da Criança. No dia 13 de dezembro, o Papai Noel vai entregar todos os presentes em um dia repleto de alegria e emoção.

“O mais interessante é que as pessoas que adotarem as cartinhas poderão visitar a instituição e fazer parte deste momento maravilhoso junto com nossa equipe”, concluiu.

CASA DA CRIANÇA

A Instituição Educacional Casa da Criança tem como abrangência a cidade de São José do Rio Preto, desenvolvendo um trabalho de Jornada Ampliada, totalmente voltado para a socialização das crianças em situação de vulnerabilidade. Atividades como teatro, aulas de tecnologia música e capoeira são oferecidas para meninas e meninos da entidade.

Alison MOURA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS