Caminhão desgovernado bate em três veículos

Foto: Guilherme Ramos

O comerciante D.J.T., 66, morador do Residencial Furquim, em Bebedouro, conduzia um caminhão na rua José Bonifácio, no sentido Ercília/Jardim Estrela, por volta das 21h10 desta terça-feira, quando antes de chegar no cruzamento com a avenida Murchid Homsi bateu na traseira de um Celta, que estava estacionado.

Com o impacto da batida, o carro atingiu uma motocicleta, que também estava parada. O caminhão ainda abalroou a traseira de um Ka, que esperava o sinal abrir. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Levado por guardas civis municipais até a Central de Flagrantes de Rio Preto, T. negou estar alcoolizado e alegou que o veículo estava com problemas mecânicos e tentou fazê-lo pegar ‘no tranco’. O idoso disse ainda que o caminhão perdeu os freios.

O delegado plantonista Allan Francisco Athayde Soares ao fazer pesquisa descobriu que o motorista estava com a CNH suspensa, em razão de sentença judicial, e que havia mandado de prisão, em regime aberto, na 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto. T. foi advertido a comparecer no fórum ribeirão-pretano.

Após ter sua CNH apreendida, o comerciante coletou sangue para exame etilométrico e foi indiciado por embriaguez ao volante, captura de procurado e violação de proibição de dirigir.

Por DJ

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS