Caminhão carregado com laranja tomba e mata três pessoas da mesma família, região de Arealva

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL/REDES SOCIAIS – 10/08/2018: Com o impacto caminhão tombou e caiu em cima do Monza que vinha logo em seguida

Um caminhão carregado com laranjas tombou sobre um carro e matou três pessoas da mesma família na rodovia Cezário José de Castilho (SP-321). O acidente aconteceu durante a noite desta quinta-feira (09) perto do trevo de Arealva-SP (a 194 km de Rio Preto), a criança de cinco anos que estava no carro também não resistiu.

Mário César Venzel, 40 anos, que dirigia o GM Monza; a esposa dele, Michele Figueiredo dos Santos Venzel, 37, e o menino Pedro Miguel Figueiredo Venzel, viajam pela estrada no sentido Bauru onde todos iriam participar de um culto em comemoração ao aniversário de um pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério Ipiranga de Iacanga.

Amigos da vítima que vinham logo atrás do carro acidentado presenciaram o desastre o caminhão com as frutas com placas de Itapolis-SP tentava fazer uma ultrapassagem no sentido Bauru-Iacanga.

Segundo testemunhas, o caminhão antes de tombar teria batido na lateral de uma Montana o motorista conseguiu desviar, mas o carro com as vítimas que estava atrás não teve a mesma sorte e foi atingido.

O caminhoneiro após o acidente saiu das ferragens e deixou o local com medo de ser linchado por outros motoristas. Pouco depois se apresentou na Polícia Civil de Arealva, que agora investiga fato não há informações sobre o velório e local de sepultamento.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 09h16.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS