Caminhão cai da ponte do Rio Turvo e deixa dois feridos

DIVULGAÇÃO/JORNAL NOROESTE NEWS - 05/01/18: Acidente foi na madrugada, veículo que seguia sentido Rio Preto perdeu a direção, bateu na grade de proteção e caiu de uma altura equivalente a 10 metros .

Um carreteiro e o filho dele tiveram ferimentos leves depois que a carreta que trafegava pela Transbrasiliana BR-153, caiu de cima da ponte do Rio Turvo, entre Icém e Nova Granada, no quilômetro 15, durante a madrugada desta sexta-feira (05).

Pelas informações repassadas da concessionaria que administra a rodovia, por volta da 5h30. O veículo que seguia sentido Rio Preto perdeu a direção, bateu na grade de proteção e caiu de uma altura equivalente a 10 metros entre a ponte e o leito do Rio.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Triunfo Transbrasiliana foram mobilizados, as vítimas foram trazidas a Santa Casa de Nova Granada.

Não teve a necessidade de interdição da pista local nos dois sentidos e o trânsito flui normalmente, informou a base de operações da PRF de Rio Preto, às 12h. O caminhão que estava vazio na hora do acidente, ainda está no local aguardando ser retirado por um guindaste.

As circunstâncias do desastre serão apuradas pela Polícia.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS