Caminhão bate na traseira de carreta em Araçatuba

DIVULGAÇÃO/ KELLY BALDEIS - 20/12/17: Motorista bateu na traseira de uma carreta na SP-463

Motorista de um caminhão baú, 45 anos, que trafegava rumo a cidade de Santo Antônio de Arancanguá, ele bateu na traseira de uma carreta com placas de Machadinho – RS, depois em uma placa de sinalização na rodovia, Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba há 158 km de Rio Preto, acidente aconteceu durante a noite desta terça-feira (19).

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), caminhoneiro ainda tombou no canteiro central da faixa de rolamento, próxima a saída 43 de Araçatuba.

Equipes de resgate estiveram no local para retirar o condutor preso na cabine do veículo, foi preciso cortar uma parte da estrutura com alicate especial. Retirado, ele foi trazido a Santa Casa de Araçatuba com fratura no punho e várias escoriações no rosto.

Homem que estava dirigindo o bitrem, não sofreu nada, disse a PM que só ficou sabendo do acidente por um colega de estrada.

O Portal Regional Press informou que José havia sido submetido a uma cirurgia de emergência na Santa Casa. A reportagem do DHOJE, entrou em contato por telefone com assessoria do Hospital, disse que o paciente permanece em obervação e não corre risco de morte.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos.

SEM COMENTÁRIOS