Caminhada e manhã de lazer da igualdade reúne mais de 200 pessoas em Rio Preto

Evento aconteceu pelo quarto vez em Rio Preto e proporcionou manhã de brincadeiras e interatividade entre pais e crianças

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, festejado na última quarta-feira, dia 21 de março, o Centro do Desenvolvimento Humano de Rio Preto realizou pela quarta vez, a “Caminhada e manhã de lazer da igualdade”, que reuniu mais de 200 pessoas, na Praça do Vivendas, no último domingo (25).

Segundo a sócia-proprietária do Centro de Desenvolvimento Humano, Sandra Maria Ferreira Codogno, o evento atingiu todos os objetivos. “Conseguimos trazer uma maior visualização para a causa e mostrar  o que é uma pessoa com síndrome de down, como é importante esse desenvolvimento para eles, e assim conseguimos mostrar um pouco durante o evento”, afirmou.

Ainda de acordo com Sandra Maria, o evento contou com brincadeiras e interatividade entre os participantes. “Foi muito bom. Colocamos algumas brincadeiras, brinquedos para as crianças, como pula-pula, tivemos apresentações de dança, interações com a cãoterapia, espaço para massagem, foi um dia muito gostoso”, finalizou.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS