Câmeras podem esclarecer furto em escola reformada

Desconhecidos furtaram um aparelho de DVD e uma televisão de 22 polegadas da Escola Municipal Lourival Pires Fraga, no bairro Luz da Esperança. O crime foi descoberto nesta terça-feira, quando funcionários foram até o local para organizarem a unidade para a volta às aulas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, a escola passou por reformas em julho, tendo os móveis sido encaixotados ou cobertos, e no último dia 26 foi dedetizada. Por ocasião desse serviço, as portas das salas ficaram abertas, mas os portões e as portas de entrada e saída foram trancados.

Não há sinais de arrombamento. Aos finais de semana, adolescentes pulam a cerca para usarem a quadra esportiva, de acordo com informações da coordenação do colégio. Imagens das câmeras de monitoramento instaladas nos corredores foram solicitadas à Empro e podem ajudar a polícia a esclarecer o caso.

Os objetos furtados, conforme foi informado pela escola, não são de propriedade do município, tendo sido doados por particulares.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS