Câmara de Salmourão abre vaga para Procurador Jurídico

Foto Divulgação

A Câmara de Salmourão abriu processo seletivo para a contratação de um Procurador Jurídico. O salário será no valor de R$ 2.370,99, e a jornada de trabalho a ser desempenhada é de 20 horas semanais. Para concorrer é necessário que o profissional tenha nível superior completo e registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

As inscrições serão aceitas até o dia 30 de setembro, pelo site www.unisisp.com.br. Haverá uma taxa no valor de R$ 50. O concurso será realizado por uma única etapa, por meio da aplicação da Prova objetiva. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Salmourão/SP provavelmente no dia 21 de outubro na EMEFI Stela Boer Maioli, Rua Professor Roberto Hottinger, 110 – Centro – Salmourão/SP.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da Unisisp, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de cinco dias. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogável uma vez por igual período. Colaborou: Vinicius LIMA

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS