Câmara convida presidente da Emurb para esclarecer Área Azul digital

Foto: Divulgação SMCS

O presidente da Câmara de Rio Preto, coronel Jean Charles (PMDB), convidou a presidente da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb), Vânia Pelegrini, para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre a denúncia de que a empresa vencedora da licitação para elaboração do aplicativo da Área Azul Digital pertence a uma assessora comissionada da empresa pública.

“É dever desta Casa de Leis fiscalizar os atos do Poder Executivo e acompanhar os processos envolvendo políticas públicas. Assim, abrimos esse espaço para que haja os esclarecimentos necessários e para que sejam sugeridas possíveis soluções”, declarou o Cel. Jean Charles.

O convite é para esta sexta-feira (05/01), às 10 horas, no auditório do terceiro andar da sede do Poder Legislativo. O depoimento será transmitido ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da Net e 61.4 em sinal digital aberto.

Motoristas que já fizeram pagamento dos créditos pelo aplicativo terão o dinheiro devolvido. A Prefeitura diz que estuda como o reembolso será feito. Após apresentar falhas, o aplicativo Estaciona Rio Preto foi retirado do ar. Depois da denúncia, a assessora foi exonerada.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS