Câmara aprova concessão de imóveis públicos para Associação Renascer

Na mesma sessão, membros do Rio Preto Rugby foram homenageados por conquistar a Série C do Paulista da modalidade

Ainda na sessão da Câmara desta terça-feira (15), os vereadores aprovaram a concessão administrativa de imóvel público em favor da Associação Renascer. Foram dois projetos de Lei do Executivo, votados em urgência que, aprovados, concederam à entidade o uso de 6.834.59 metros quadrados. O tempo de uso é de cinco anos.

A vereadora Cláudia de Giuli (PMB) tinha o projeto de Lei 160/2019 que trata sobre o uso de veículos movidos a tração animal e a exploração animal para tal fim na área urbana, no entanto, a autora do projeto pediu vistas (adiamento) por quatro sessões para que algumas alterações sejam feitas.

Segundo ela, alguns vereadores questionaram o que acontece com os carroceiros após a aprovação da Lei. “Com esses questionamentos, vamos solicitar ao Executivo Municipal, garantias de que essas pessoas não sejam prejudicadas e tenham alguma maneira de manter ‘o ganha pão’”, destacou a vereadora.

MERECE O DESTAQUE

Membros do Rio Preto Rugby foram homenageados pelo vereador Jeans Charles (MDB), por uma conquista importante no esporte. A equipe rio-pretense venceu o Campeonato Paulista da Série C, no último dia 12, derrotando Ribeirão Preto em final realizada em São Paulo.
Com essa conquista Rio Preto disputará a segunda divisão da modalidade em 2020.

Por Ygor Andrade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS