CAEP surpreende quatro pessoas que embalavam drogas dentro de uma casa na zona norte de Rio Preto

Todas as drogas e objetos foram apreendidos pelos policiais

Quatro pessoas foram encontradas dentro de uma casa quando estavam embalando drogas. Após receber uma denúncia anônima de tráfico pelo 190, os policiais da equipe do CAEP foram até o local e encontraram o grupo fazendo a produção dos entorpecentes para a venda ilegal. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, por volta das 21h, no bairro Nova Esperança, em Rio Preto.

Entre os envolvidos estava um casal de jovens, M.E.F.S., 19 anos e D.S.G., 29 anos, além de dois adolescentes, D.A.S.B., 17 anos e M.A.V.S.,17 anos.

Na casa os policiais encontraram 545 pinos de cocaína cheios, 454 pinos vazios para serem embalados, 65 gr de cocaína em um prato, 11 porções de maconha embaladas, oito pedras de crack embaladas, uma quantia de R$ 99 reais, uma balança de precisão, dois pratos, duas colheres, duas tesouras, um isqueiro, dois rolos de plásticos pvc que eram usados para embalar os entorpecentes e três celulares .

Na abordagem nenhum dos envolvidos apresentou resistência e confirmaram que estavam vendendo as drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação e corrupção de menores, e agora seguem a disposição da Justiça. Já os dois adolescentes e as drogas foram apreendidos. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS