Caep prende três e apreende menor que distribuíam droga na zona norte

Após denúncia de entrega de entorpecentes, policiais da Caep (Companhia de Ações Especiais) da Polícia Militar, conseguiram prender dois homens e uma mulher e aprender uma adolescente de 15 anos por tráfico de drogas, no bairro Lealdade e Amizade, em Rio Preto. Com eles, os policiais encontraram 3 quilos de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h20, os policiais receberam a informação de que quatro pessoas, em duas motos – uma vermelha e uma preta – iriam até o bairro Lealdade e Amizade para pegar droga e distribuir na zona norte do município.

Rapidamente, uma equipe se deslocou até o bairro quando no meio do caminho conseguiu flagrar as motos ocupadas por João Vieira Campos Neto, 44 anos, Ana Paula Araújo Santana, 32 anos, Michael Henrique Pereira, 25 anos, e J.C., 15 anos. Com as mulheres, estavam as drogas escondidas nas mochilas.

Questionados, todos afirmaram que realmente pegaram a droga e iriam distribuir na cidade. Diante dos fatos, os três maiores foram conduzidos até o Plantão Policial, onde ficaram recolhidos na carceragem e serão transferidos nesta quinta-feira (18) para presídios da região. A menor foi encaminhada à Vara da Infância e Juventude que ficará responsável pela decisão de mandar ou não ela para a Fundação Casa.

Por Franklin Catan

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA