Cadúnico muda de endereço neste mês de agosto

Cadúnico sairá da Rua Jorge Tibiriçá e vai para a Rua João Teixeira, ambas no bairro Santa Cruz_Guilherme BATISTA_DHojeinterior

A Secretaria de Assistência Social de Rio Preto está mudando o endereço do Cadúnico (Cadastro Único) neste mês de agosto e por conta desta mudança o atendimento a população será suspensa entre os dias 10 a 14 deste mês.

 

Dhoje Interior

O novo local de atendimento será transferido de rua, mas se manterá no bairro Santa Cruz, a partir no dia 17 na Rua João Teixeira, 235 (junto com o Departamento de Vigilância Socioassistencial).

Cadúnico – O Cadastro Único é um programa do Governo Federal que identifica as famílias brasileiras de baixa renda por meio de dados concedidos pela população. Os usuários são cadastrados pelas equipes da Secretaria e assim terão acesso às políticas públicas de assistência social disponibilizadas pelo Estado. 

Atendimento – Se necessário, entrar em contato telefônico com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone: 3211-6510. O retorno dos atendimentos agendados na nova unidade será a partir dia 17. Informações: 3231-3975.

Da Redação Jornal Dhoje Interior