CAD Rio Preto enfrenta Olímpia neste sábado

Após a estreia com vitória diante do ADAD de Ribeirão Preto, o time de basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil) volta a jogar pelo Campeonato Paulista da modalidade neste sábado (05). O duelo é contra o Olímpia, às 16 horas, pelo Grupo C, no ginásio da avenida Harry Gianecchini s/n, no Jardim Toledo, em Olímpia, com entrada gratuita ao público.

A primeira fase do Paulista é dividida por regiões. Os times jogam entre em si, em turno e returno.. Após o fim dessa fase, as equipes serão classificadas dentro do seu grupo e realinhadas, conforme sua classificação da chave, formando as Séries Ouro, Prata e Bronze. As três primeiras colocadas de cada grupo e a melhor segunda colocada entre as três chaves se classificam pra Série Ouro e onde jogarão em turno e returno. Os dois primeiros da Ouro fazem a final e os classificados em terceiro e quarto disputam o terceiro lugar.

Já os vice-líderes da primeira fase – que não se classificaram para a Ouro – e os dois melhores terceiros colocados vão disputar a Série Prata. Os demais times que não obtiveram classificação participarão da Série Bronze.

Colaborou: Vinicius LIMA

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS