Cachorro espera há quatro meses na frente de hospital por dono que morreu

Foto: Reprodução/Facebook

Um cachorro está há cerca de quatro meses na frente da Santa Casa de Novo Horizonte esperando por seu dono, que morreu após ser esfaqueado na praça da cidade.

Segundo a instituição, o cão acompanhou o homem enquanto era socorrido e permaneceu a sua espera e desde então passou a ser cuidado por pacientes e funcionários do hospital.

A advogada Cristine Sardella usou sua rede social para contar a história. Em sua postagem, ela escreveu que temos muito o que aprender com os animais.

“Esse cachorro fica todo dia na porta da santa casa de Novo Horizonte esperando pelo seu dono que infelizmente faleceu. Soube que é alimentado por algumas pessoas. À espera dele é em vão, mas o amor que ele nutri pelo dono é eterno. Observo tb o respeito que os funcionários da Santa casa tem por ele. E assim, segue a vida, os animais ensinando aos homens o verdadeiro amor”, escreveu Sardella.

Com a repercussão da postagem, famílias se interessaram em adotar o bichinho, que acabou sendo levado pela dona de um canil da cidade. Porém, o animal fugiu do local, retornando ao hospital.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS