Cabia mais: meninas do Rio Preto fazem 21 a 0 na estreia dos Regionais

Fernanda Tipa foi a artilheira da tarde com sete gols; equipe rio-pretense ainda teve cinco gols anulados por impedimento

Um massacre! Na estreia do futebol feminino rio-pretense, que vai em busca da 18ª conquista consecutiva nos Jogos Regionais, as meninas não deram a menor chance para a equipe de Barbosa e atropelaram por 21 a 0, na tarde desta quinta-feira (13), no Estádio Municipal de Andradina.

Mesmo com um time recheado de meninas das categorias de base, Rio Preto não permitiu, sequer, que Barbosa ultrapasse o meio de campo durante todo o jogo. Assim, dominando completamente a partida, a equipe fez 21 a 0, mas poderia ter sido mais caso a arbitragem não anulasse cinco gols, além de outras quatro bolas na trave.

A grande artilheira da tarde foi Fernanda Tipa, que balançou as redes em sete oportunidades. Completaram o chocolate rio-pretense, Maria, que marcou quatro vezes, Adriana e Karina, três vezes cada, e Lelê, Larissa, Mirielle e Ester, que deixaram um gol cada uma.

Nesta sexta-feira (14), a equipe volta a campo e encara o time de Birigui, pela segunda rodada dos Jogos Regionais de Andradina.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS