Buraco no meio da rua atrapalha moradores do bairro Costa do Sol

Buraco está bem no centro da rua Ed Bernardino Carareto, no bairro Costa do Sol, na Zona Norte de Rio Preto

Desde o começo deste mês de maio, um buraco no meio da rua Ed Bernardino Carareto, no bairro Costa do Sol, na Zona Norte de Rio Preto, vem atrapalhando a vida dos moradores do local.

Segundo Eliana Mara Cardozo, que mora em frente ao buraco, o mesmo se formou após um caminhão passar e afundar na rua.

“Ligamos no Semae e vieram sinalizar, mas o cavalete já está no buraco. Minha vizinha não consegue guardar o carro na garagem e de tanto o pessoal passar ao lado para não pegar o carro no buraco, já está fazendo outro buraco próximo da calçada”, reclamou.

Ainda de acordo com a moradora, o receio é que os caminhões que estão desviando do buraco acabem derrubando sua lixeira também.

“A vizinha passa em cima do buraco para guardar o carro na garagem e os caminhões estão passando em cima da calçada para poder passar. Eles passam no canto e tenho até receio deles levarem a lixeira, porque eles passam muito rentes. E mesmo com o buraco no meio da rua os caminhões não param”, finalizou.

Questionada sobre o assunto, a prefeitura deve se manifestar nesta segunda-feira, dia 14, sobre o problema dos moradores do bairro Costa do Sol.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS