Bruno & Humberto atinge 500 mil visualizações no YouTube

Foto Divulgação

Com apenas um mês do lançamento de seu novo videoclipe, ‘Saudade Diferente’, a dupla Bruno & Humberto, natural de Votuporanga, atingiu nesta semana a marca de 500 mil visualizações em seu canal no Youtube, o canal brunoehumberto.

Disponíveis também em outras plataformas digitais como Spotify e Deezer, o resultado mostra a força do impulsionamento na internet dos sucessos dos cantores. “Sem dúvidas temos a internet como grande aliada e parceira para divulgar nosso trabalho. Ainda pretendemos aumentar este número até o final do ano, mas já é uma grande marca para nossa carreira”, explicou Bruno, integrante da dupla.

Com mais de 5 anos de carreira, Bruno & Humberto lançou seu primeiro álbum, ‘Ponto Cego’, em 2016, trazendo a música de mesmo nome como principal sucesso. O hit foi gravado em Goiânia com o produtor Júnior Lobo, responsável por sucessos de Cristiano Araújo e Maiara e Maraísa.

O álbum, ainda, contém canções como ‘Sabe que eu sei sobre o amor’, tocada até os dias de hoje nas rádios de Goiás.
No ano passado, o projeto ‘Sem Filtro’ reuniu canções de autoria da dupla. A ideia foi levar ao público um conceito musical que reunisse qualidade e conteúdo, com letras repletas de histórias e ritmos ao mesmo tempo animados e apaixonantes.

Com um novo sucesso para ser lançado nos próximos meses, a dupla já trabalha com a produção de um próximo single de autoria própria.

Saudade Diferente
Composta por Henrique Castro, reponsável por letras de hits como ‘Sonhei que estava me casando’ (Wesley Safadão), Propaganda e Terra sem CEP (Jorge e Mateus), Não Era Você (João Bosco e Vinícius) e Desbeijar minha boca (Henrique e Juliano), o single foi gravado com o produtor Jenner Melo, da JB Music, produtor de diversos sucessos das duplas Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Day e Lara, Fred e Gustavo, entre outros artistas como Jerry Smith.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS