Bruna Marquezine tatua frase com erro ortográfico

Foto Divulgação

Seja por um erro ou apenas um estilo diferente de passar a mensagem, uma coisa é certa, a nova tatuagem de Bruna Marquezine feita em Paris chamou a atenção de seus fãs por ter suposto erro ortográfico na frase.

A atriz que esta passando férias com seu namorado Neymar em Paris resolveu fazer uma tatuagem na semana passada. Bruna Marquezine escolheu o estúdio de uma tatuadora brasileira Sabrina Conde. A frase escolhida pela atriz para tatuar no seu pulso foi “breathe, be greatful, be kind”, que tem como tradução livre “respire, seja grato, seja gentil”.
Mas o que chamou a atenção dos internautas foi à forma que a palavra gentil foi tatuada. Em inglês a palavra é escrita da seguinte forma: “greteful” e não “greatful” como estava no pulso de Bruna.

Após o suposto erro ser encontrado, a web enlouqueceu e vários memes foram criados com a situação. Minutos depois a triz excluiu todas as publicações que envolvia a tatuagem.
Não se sabe se houve realmente um erro de ortografia ou se Bruna quis deixar a frase mais estilosa fazendo um trocadilho com as palavras “great” (grande) e “full” (cheio).
Colaborou Thais LOBATO

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS