Briga por estacionamento acaba em agressão

 

Dois homens ficaram feridos após uma briga na tarde desta sexta-feira, dia 1, no bairro Jardim Seixas, em Rio Preto. O motivo, segundo a polícia, foi uma vaga de estacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, um barbeiro, de 58 anos, estava em seu estabelecimento quando um pintor, de 31 anos, invadiu o local e o acusou de danificar o seu carro.

O homem agrediu o barbeiro com um pedaço de madeira, que para se defender, usou uma barra de ferro para atingir o pintor.

O barbeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o pintor passando por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré. Para os policiais, ele  disse que uma barra de ferro despencou e acabou o atingido na cabeça, negando as agressões.

Após investigação, os policiais descobriram que a esposa do pintor havia deixado o carro estacionado em frente a barbearia. O dono do local colocou um bilhete no carro pedindo para não deixar o veículo naquele local para não atrapalhar os clientes. O pintor acabou indo tirar satisfação e começou a briga.

O caso será investigado.

 

Vinicius LOPES

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS