Brasil Sub-20 pega a Venezuela nesta segunda-feira (21)pela terceira rodada

Divulgação

A Seleção Brasileira Sub-20 entra em campo no Sul-americano do Chile pela segunda vez nesta segunda-feira (21). Válida pela terceira rodada da competição, a partida será contra a Venezuela, no Estádio El Teniente, em Rancágua. A bola rola para o duelo às 19h30 (20h30 de Brasília), e o jogo terá transmissão do canal SporTV.

O Brasil vem de empate sem gols na estreia diante da Colômbia. Já os venezuelanos lideram o Grupo A. Com duas vitórias, a equipe do técnico e ex-jogador Dudamel já soma seis pontos e está praticamente classificada. Nas últimas cinco edições da competição, uma equipe com essa pontuação só ficou de fora do hexagonal final quando algum adversário da chave terminou a primeira fase sem pontuar. Neste momento, todas as seleções do Grupo A já somam um ponto.

O confronto entre Brasil e Venezuela terá trio argentino no comando da partida. Facundo Tello será o árbitro principal, assistido por Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade. O quarto árbitro é o equatoriano Carlos Orbe.

Na partida que abre a terceira rodada, Colômbia e Bolívia medem forças no mesmo palco. Os bolivianos folgaram no último sábado e têm um empate com os donos da casa até aqui. Já os colombianos precisam da vitória após o empate com o Brasil e a derrota para a Venezuela na estreia.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS