Brasil goleia de novo e joga por dois empates para ficar com o título

Bia fez dois gols na goleada por 4 a 0, do Brasil sobre a Rússia, no último domingo, na Arena da Amazônia

Com Millene, atacante do Rio Preto em campo, a Seleção Brasileira não teve dificuldades para vencer a Rússia, pela segunda rodada do Torneio Internacional de Manaus, na noite deste domingo (11), na Arena da Amazônia, por 4 a 0, gols de Debinha e Bia (duas vezes cada) e já garantir a classificação para a final da competição, com uma rodada de antecedência.

Na finalíssima, o Brasil vai encarar a Itália, que bateu a Costa Rica no outro jogo, por 3 a 0, e também confirmou sua vaga. Antes, porém, as duas equipes decidem nesta quarta-feira (14), a partir das 22h15, quem irá para a decisão coma vantagem do empate.

As duas seleções têm seis pontos cada, com duas vitórias até aqui no Torneio Internacional de Manaus, mas o Brasil leva vantagem no saldo de gols (10 a 6), e joga por um empate para fechar a primeira fase na liderança e jogar por outro resultado de igualdade para ficar com o título no próximo domingo, dia 18.

MILLENE

Mesmo entrando na segunda etapa nos dois jogos que fez com a camisa da Seleção Brasileira, a atacante do Rio Preto, Millene, afirmou estar muito feliz em fazer parte do grupo pela primeira vez na carreira.

“Foi maravilhoso. Chegar no vestiário e ver meu uniforme com meu nome foi maravilhoso. Poder entrar no jogo foi um momento muito gostoso, onde fiquei muito feliz”, disse Millene.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS