Borracheiro tenta enforcar mulher após descobrir traição

Foto Arquivo DHoje

Um borracheiro, de 27 anos, foi preso depois de agredir a companheira com um pedaço de pau e tentar enforca-la com um fio de cobre, na madrugada de domingo (06), no Jardim Roseana, em Rio Preto. O homem teria agido por ciúmes, depois de flagrar uma traição da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre moradores de rua. No local, o agressor foi localizado sentado na calçada e confessou que agrediu a mulher, uma moradora de rua de 29 anos, depois de flagrar ela fazendo sexo com outro homem.

O borracheiro contou ainda que tem um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de dois meses. Depois de descobrir a traição, ele agrediu a vítima usando um pedaço de pau e que depois pegou um fio de cobre e tentou enforca-la.

A mulher foi localizada dentro do imóvel com sangramento na cabeça, os lábios inchados e parcialmente desacordada. Apesar de estar muito machucada, ela ainda contou que foi agredida pelo companheiro, que estava com ciúmes.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, Tangará. Ela já foi medicada e permanece internada em observação.

O borracheiro foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão estabeleceu fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi paga.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado para a DDM, Delegacia de Defesa da Mulher.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS