Bombeiros são chamados para conter incêndio em restaurante do Riopreto Shopping

Na manhã deste sábado (13), um pequeno incêndio interditou o Riopreto Shopping. Uma suposta pane em um aparelho da cozinha do restaurante Griletto pode ser a causa do incidente.

Dhoje Interior

Uma fumaça teria sido percebida por clientes e frequentadores do shopping e segundo informações de testemunhas, há feridos no local, mas ainda não se sabe ao certo a gravidade destes ferimentos.

Imagens foram feitas por testemunhas do incidente onde é possível ver na parte interna do shopping, um espaço tomado pela fumaça. Em outro vídeo, este feito do lado de fora, uma fumaça escura sai por uma abertura lateral enquanto os bombeiros trabalham para conter as chamas.

A assessoria de comunicação do Riopreto Shopping informou que houve um princípio de incêndio no local por volta das 10h30. “Imediatamente o foco foi controlado pela equipe de brigadistas do shopping e o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar foi acionado. A área foi interditada até a fumaça ser eliminada por completo.  O funcionamento das lojas localizadas neste setor será normalizado nas próximas horas”, diz a nota.

Por Ygor ANDRADE