Bolsonaro participa de carreata em Rio Preto

Foto: Guilherme Batista

O candidato à presidência da República pelo PSL, Partido Social Liberal, Jair Bolsonaro, esteve em Rio Preto para fazer campanha, durante a sexta-feira (24). A carreata com o presidenciável saiu do Jardim Panorama e seguiu até o centro da cidade.

Antes da saída do passeio, Bolsonaro falou aos apoiadores que não acredita em campanha eleitoral. “É uma vergonha que institutos de pesquisa coloquem o nome desse malandro, bandido e presidiário e ainda mentindo no tocante aos números. Eu não acredito em pesquisa de instituto. A nossa pesquisa está aqui no meio de vocês. É desta forma, com o apoio de vocês, é que realmente sinaliza quem deverá estar na frente das eleições. Vamos tirar o poder essa dupla de irmãos que não enganam mais ninguém, que é o PT e o PSDB”, disse antes da saída.

A carreata passou por avenidas e seguiu para o centro da cidade, onde houve uma aglomeração de pessoas. Em seguida, Bolsonaro seguiu para um restaurante e deve participar de uma entrevista coletiva com a imprensa na parte da tarde.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS