Blogueira mirassolense lança campanha de moda no morro do Vidigal

EMPRESÁRIA E BLOGUEIRA - Priscila Canhoto foi até o Rio de Janeiro lançar sua marca (Foto: Sérgio Isso)

A empresária e blogueira mirassolense, Priscila Canhoto, foi para o Rio de Janeiro fazer fotos da campanha da Shapedoll – sua marca de roupas fitness – que será lançada em Rio Preto ainda neste mês. O local escolhido para as imagens foi o morro do Vidigal.

Ela passou o fim de semana com uma equipe de fotógrafos, maquiadores e assessores. Foi preciso a liberação de moradores do Vidigal para que ela fizesse as fotos, que aconteceram na “Laje do Neguinho”, um dos points mais tradicionais do morro carioca.

Segundo Priscila, a escolha do Rio de Janeiro foi para buscar a essência de uma cidade em que as pessoas buscam a prática de exercícios como filosofia de vida e estão ligadas à prática esportiva. “Nós fizemos essa marca para as mulheres fortes e determinadas que buscam conforto e qualidade de vida, além de estilo para treinar”, explica.

Sobre a escolha do Morro do Vidigal, o estilista Elkaljer, responsável pela marca, afirma que a primeira coleção (verão 2018) da Shapedool tem como objetivo a superação. “A ideia é enfrentar os desafios e os obstáculos sempre pensando em seguir o foco e os objetivos. Muitos dos que moram no morro do Vidigal, passam por essas superações todos os dias, esse é o conceito da marca. ”

Ele diz que valeu cada segundo e a experiência de conviver com a comunidade no morro. “O pessoal nos acolheu muito bem, e nós sabíamos que atrás do Vidigal estava a Rocinha, que anda em conflito, mas deu tudo certo e cada look ficou perfeito, do jeito que imaginávamos. ”

A modelo Rafaela Pirolla, de Santa Catarina, mas radicada no Rio há muito tempo, também participou das fotos ao lado da Priscila Canhoto. A equipe de trabalho foi composta por diversos rio-pretenses, como o fotógrafo Sérgio Isso, o maquiador Rafael Goya, o making off Dudu Assis, da H3C, e os assessores da Teodora Relações Públicas, Carla Jorge e Franklin Catan.

Fonte: Redação jornal DHoje Interior 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS