Birigui: Homem embriagado é preso após bater moto em viatura

Um homem de 39 anos foi preso, na noite de domingo (4), em Birigui, por embriaguez ao volante. Ele conduzia uma motocicleta, que colidiu em uma viatura da Polícia Militar Rodoviária. O caso ocorreu na rodovia Gabriel Melhado (SP-461). O condutor pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe recebeu denúncia anônima de que o acusado trafegava pela pista em zigue-zague com uma Suzuki. Os policiais, durante patrulhamento, viram o condutor e deram sinal de parada, no entanto, ele não conseguiu frear a moto, colidindo no para-choque traseiro da viatura.

Os policiais perceberam que o homem estava com odor etílico e olhos avermelhados, sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro, tendo como resultado a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que o homem respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado.

Fonte: Folha da Região

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS