Bicampeãs!

Fotos: Marcelo Schaffauser

A equipe de vôlei feminino do Rio Preto/Smel/ Unirp conquistou mais um título nesta sexta-feira (15). Depois de conquistarem a 7ª edição da Liga Bauru no domingo (10), foi a vez das meninas vencerem o Fernandópolis por três sets a dois, com parciais de 25/22, 17/25, 25/16, 23/25 e 15/5 no ginásio Montanhez, em São José do Rio Preto e garantirem o título da Copa Regional.

“Nosso time não teve uma boa regularidade hoje. Alternamos momentos bons, onde nosso jogo fluiu bem, e momentos que não soubemos administrar nossos erros. Nosso passe foi o principal problema. A equipe é de muita velocidade e para isso o passe também é acelerado, porém precisamos ter a maturidade para que quando isso não for possível, termos que ter a inteligência de colocar a bola alta no meio da quadra para a levantadora trabalhar mais tranquila”, comentou o técnico Adenilson Ambrózio. No último fim de semana, a equipe rio-pretense já havia sido campeã da Liga Bauru ao bater o Yara Clube por três sets a zero. Com uma campanha invicta, o Rio Preto não perdeu um set durante a competição.

Agora, o foco das meninas do Rio Preto passa a ser a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em Marília, onde a equipe está no Grupo C ao lado das donas da casa e de Tietê As duas melhores equipes de cada grupo avançam para o mata-mata. A estreia é neste domingo (17).  Atualmente, São José do Rio Preto ocupa o 2º lugar na classificação geral com 30 pontos. A liderança é de São José dos Campos, que já fez 55 pontos.

Vinicius Lima

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS