Beto Carrazzone realiza exposição “traços”

Cultura - Artista plástico Beto Carrazone. (Foto Divulgação)

Riopreto Shopping traz exposição “Traços”, de Beto Carrazone. Serão mais de 25 desenhos do artista que tem 30 anos de carreira e o nome já consolidado no cenário artístico nacional. A exposição começará dia 24 de setembro e vai até dia 1 de outubro.

Serão expostos 12 telas e 27 desenhos do artista que está reunindo algumas de suas ultimas obras para a exposição, segundo Beto Carrazzone uma parte desse trabalho teve inspiração nas imagens que a natureza proporciona e a partir daí as técnicas como encáustica, colagens e acrílico, são usadas para formalizar as imagens. “Acredito que o espectador terá um universo de imagens para interagir e criar seu próprio universo”, contou Carrazzone.

“Traços” é nome dado a exposição, que faz referência aos novos trabalhos de Beto, onde é priorizado as linhas para formalizar um grafismo original. O artista que esta com 30 anos de carreira, conta que e expor suas obras até hoje é como um termômetro para medir as sensações que as obras produzidas pode provocar no público. Colaborou: Thais LOBATO

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS